O Andarilho Clemente agora em versão impressa1 min read

Uma das vontades de um escritor é ter os seus livros impressos, na mão, para sentir o cheiro de livro novo e com suas próprias palavras, sentir o conforto da diagramação aprovada e das palavras encaixadas e aquela capa, ah a capa. Um amor continuo desde o nascimento do título até a criação do design, uma dedicação bastante admirável. Depois de enviar para várias editoras e me deparar com valores abusivos, apesar do livro ter sido bem avaliado, decidi me aventurar na publicação independente.

O mercado editorial Brasileiro parece manchado por algumas pancadas de baixas vendas para escritores iniciais ou talvez os leitores daqui não curtam muito investimentos às escuras sem as famosas recomendações incríveis, fica difícil para o próximo Conan Doyle, nesse caso a publicação independente parece a melhor saída, seguida de um bom marketing digital e o pensamento de que aquilo irá dar certo porque quem leu chorou, se emocionou, e aparentemente partilha de um agradecimento pelo investimento. Por que não expandir os leitores?

E é com essa humilde vontade de que você alcance este livro para se emocionar também, que eu deixo aqui um link para a compra de um exemplar impresso. Todo o processo foi exatamente independente, capa, contra-capa, orelhas, miolo… então se você gosta dessas iniciativas eu fico feliz em compartilhar!

Livro impresso!

Curta e compartilhe!